Lançamento da #frentecom

Dia 19 de abril, às 14h, será lançada a Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação com Participação Popular (Frentecom), no auditório Nereu Ramos, no Congresso Nacional.

A Frentecom pretende unir deputados e a sociedade civil para enfrentar os debates da comunicação no Congresso. Em 2011, se inciaram os debates para as mudanças no marco regulatório da radiodifusão e o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O dois temas são fundamentais para promover grandes mudanças em direção à democratização da comunicação no Brasil. Precisamos de participação social, pluralidade nos meios de comunicação, respeito aos direitos humanos, fortalecimento da comunicação pública e qualidade nos serviços de telecomunicação.

A participação da sociedade civil é muito importante para garantir a força da Frentecom. As entidades, os trabalhadores, os estudantes e todos os interessados na garantia da liberdade de expressão e no direito à comunicação estão convidados a comparecer ao lançamento da frente. O evento será o primeiro passo para que a Frentecom ganhe espaço no Congresso e fortaleça a nossa luta.

Participe!

Lançamento da #frentecom

Dia 19 de abril

14h, Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados

Mobilize, divulgue e espalhe

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s